terça-feira, 19 de março de 2013

Boletim Março 2013

Amigos,
 
tivemos este mês a doação de três vidros de perfumes Victória Secrets, que foram objeto de rifa a qual viabilizou arrecadar parte importante de doações para compra da ração (R$ 1.502,00), um SUCESSO! Nosso muito obrigada a Cristina Ramalho que coordenou esta rifa e a Carol Rinaldi pela doação dos perfumes. Cris, você é incrível querida! Muito obrigada pelo empenho de sempre.

 
 

Distribuição da ração: dia 02 de Março/2013

Entrega da ração e animais abandonados no mês de Março na Aldeia:
 
 
 

Prestação de contas:

Esta apuração foi analizada por duas pessoas, a Roseli Aparecida de Paula e Fábio de C. Guedes de Almeida, ambos estiveram auxiliando na distribuição, assinaram e nela deixaram seus contados para quaisquer dúvidas.
 
 
  

Para ajudar a aldeia:

As contas de uso exclusivo da aldeia para doações são:

BRADESCO: AGÊNCIA 0910-5 CONTA CORRENTE 03094-5
(Em nome de: Maria Aparecida Carvalho)


ITAU: AGÊNCIA 6906 CONTA CORRENTE 14955-1
(Em nome de: Maria Aparecida Carvalho)


É importante nos avisar do depósito e em qual banco foi feito.

Para entrega de doações entrar em contato com a Cida: Cel.: (11) 9 9612-9542

Para maiores informações:
Andréa Sevaroli - Cel.: (11) 9 9134-0353 / E-mail: asevaroli@gmail.com
Cida Carvalho - Cel.: (11) 9 9612-9542 / E-mail: carv4@terra.com.br

Um comentário:

  1. Olá, O que dizer do trabalho de vcs....muito legal o trabalho, pois a necessidade é imensaaaaaaaa!!
    Estive lá a pouco tempo com a ONG TETO, construindo...interagindo....ví de perto algumas coisas que as fotos não conseguem captar....

    Pensei muito em como ajudar aquelas pessoas a melhorar pelo menos o mínimo....catar aquele lixo todo do chão em um mutirão....quem sabe com as casas novas ele possam ter mais estrutura...ensinar a captar água da chuva para ter água limpa. Quem sabe até banheiros secos (com aproveitamento para compostagem posteriormente em um espaço de horta que poderia ser criado...poderia até ser uma horta vertical....), quem sabe até a construção de pequenas fossas sépticas de bananeira ( assessoria especializada de alguém q já construiu).
    É possível pedir a prefeitura que coloque caçambas de lixo para que eles tenham onde jogar tudo isso e possa ser recolhido periodicamente?

    Tem que haver muita educação!! Ensiná-los tudo isso...quantas vezes fosse preciso..para aumentar a auto estima...valorizar aquele espaço e aquelas pessoas para que tudo possa funcionar em harmonia.

    Sou do Rio...para mim parece muito distante fazer algo que não seja presencial. Não tem nenhuma ONG por aí que possa ajudar?

    Parabéns pelo trabalho e obrigado por ler a minha mensagem!!

    ResponderExcluir